Desde que Gugu Liberato faleceu, em 2019, o nome dele e dos seus familiares tem aparecido com frequência na mídia. Recentemente, a disputa pela herança deixada pelo apresentador ganhou um novo capítulo: um possível herdeiro do falecido entrou em cena pedindo um exame de DNA.
Ricardo Rocha afirma querer tirar a dúvida se é ou não filho de Gugu. Sua mãe sempre disse que ele é fruto de um envolvimento dela com o apresentador há muitos anos. Caso a versão contada pela mãe do comerciante seja verdade, Gugu se tornou pais aos 14 anos.
Filhas de Gugu se colocarão à disposição para fazer DNA
Com essa novidade no caso, os familiares de Gugu poderiam se recusar a fazer o teste de DNA, mas parece que não será dessa forma que as coisas vão proceder. Recentemente, os advogados das filhas de Gugu declararam que as Sofia e Marina estão dispostas a fazer o exame de DNA.
O objetivo é evitar ainda mais exposição para a família; o advogado de Ricardo já foi informado sobre a decisão. Vale ressaltar que, caso algum parente de Gugu se recusasse a fazer o teste, a Justiça poderia pedir a exumação do corpo do apresentador, o que levaria ainda mais tempo.
Ricardo Rocha pode ter direito na herança de Gugu
Quando o resultado do exame de DNA estiver disponível para todos, o mesmo não poderá mais ser questionado, pois o laudo costuma ser seguro e definitivo. Assim, a família de Gugu acredita que a disputa na Justiça pelos bens do apresentador chegaria ao fim.
Porém, caso o exame confirme que Ricardo é filho de Gugu, ele passa a ter direito sobre a herança do falecido apresentador, assim como os outros herdeiros.