Irmã e filho de Gugu comunicam que vão processar aqueles que estão expondo a vida íntima do apresentador

O apresentador faleceu em 2019 após ser vítima de um acidente doméstico.

PUBLICIDADE

Gugu Liberato faleceu em 2019, vítima de um acidente doméstico na mansão que residia com a família, nos Estados Unidos. Desde então, a família do falecido tem passado por diversos momentos de altos e baixos. Embora sempre tenham optado pela discrição, principalmente o apresentador quando se tratava da sua vida pessoal, a postura da família tem mudado muito desde a partida de Gugu.

O principal motivo da família Liberato sempre estar aparecendo na mídia tem sido por conta das ações judiciais envolvendo os bens deixados pelo falecido. Quando fez o seu testamento, Gugu destinou a sua herança para os filhos e sobrinhos, logo, Rose Miriam, que era companheira e mãe dos filhos de Gugu, foi excluída do testamento.

Rose Miriam luta para ser herdeira de Gugu Liberato

Rose acionou a Justiça querendo que a união estável dela com Gugu fosse reconhecida e ela pudesse ser beneficiada como herdeira, o que não aconteceu até agora. Caso Rose conseguisse esse feito, ela passaria a ter direito ao patrimônio deixado por Gugu.

Justiça não reconheceu Rose Miriam como herdeira

Recentemente, aconteceu uma audiência para ver se Rose Miriam seria reconhecida como herdeira, mas a Justiça se manifestou sendo desfavorável a ela. Enquanto isso, Thiago Salvático também apareceu dizendo ter tido uma relação estável com o apresentador durante anos e diz ter direito a herança.

Aparecida Liberato e João Augusto, irmã e filho de Gugu, estão lutando para que o testamento dele seja respeitado. Eles declararam que vão tomar medidas contra as pessoas que estão atacando e espalhando boatos sobre a família. “O processo é o palco certo para produção de provas. Aqueles que rompem com o segredo de justiça, com a discrição, serão penalizados”.