Cantor diz que não teve relações com Gugu Liberato e manda recado para quem espalhou a informação

Depois da notícia, o cantor decidiu se pronunciar a respeito e avisou que processará o responsável.

PUBLICIDADE

Ítalo Coutinho foi um integrante do Dominó, grupo musical criado por Gugu Liberato e que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90. Recentemente, surgiram rumores de que Ítalo teria mantido relações com o apresentador, mas o cantor já desmentiu tal informação.

O ex-Dominó avisou, inclusive, que processará o radialista Kaká Siqueira por ter espalhado esta fake news. Na Rádio Capital, Kaká disse que este caso veio à tona através do colunista Felipeh Campos.

Acontece o seguinte, Kaká fez uma declaração que o Gugu transava com os meninos do Dominó. Ele simplesmente falou isso! Está gravado, na imprensa e isso está sendo replicado absurdamente“, lamentou o artista, que não vai deixar o assunto de lado.

Ex-Dominó vai processar quem divulgou a informação

Ítalo Coutinho explicou que querendo ou não, é um ex-Dominó, e tal declaração fez com que pessoas próximas começassem a falar sobre o assunto. Ele, então, avisou: “Infelizmente vou ter que tomar essa atitude. Vou processar“.

Recentemente, o ex-Dominó Afonso Nigro revelou que o nome da banda foi escolhido por marketing: “Dominó é uma palavra em qualquer língua“. Afonso disse que nos Estados Unidos, Chile ou África, sempre se diz dominó.

Dominó se inspirou no Menudo

O cantor confessou ainda que o grupo foi inspirado no Menudo, mas na época todos os integrantes falavam que não era, mesmo sabendo que estavam mentindo.

Na sequência, Afonso lembrou que o Menudo fez sucesso no mundo todo e até chegou a gravar com Michael Jackson. Até hoje o grupo é lembrado com muito carinho pelos fãs.