Após luta pela vida, Maria Guilhermina completa 1 ano e Letícia Cazarré anuncia a melhor das notícias

Filha de Letícia e de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina nasceu com anomalia rara.

PUBLICIDADE

Maria Guilhermina, filho do ator Juliano Cazarré e de Letícia Cazarré, nasceu com um problema de saúde raro, chamado Anomalia de Ebstein, e precisou passar por diversas cirurgias e ficar internada nos primeiros meses de vida.

Na época do nascimento da filha, Juliano Cazarré precisou se afastar das gravações da novela Pantanal, da TV Globo, para ficar ao lado da esposa e da filha em hospital de São Paulo. O ator já elogiou Letícia pela forma como cuidou da filha neste período.

Maria Guilhermina completa 1 ano de vida

Depois de tanta luta e batalha, Juliano Cazarré e Letícia Cazarré comemoraram o primeiro ano de vida da filha. O momento especial foi registrado e ficará guardado para sempre na lembrança do casal. Letícia afirmou que o dia foi muito especial e contou que parecia que a filha estava entendendo tudo.

“É realmente o momento de lembrar de tudo e comemorar porque ela venceu muita coisa para chegar até aqui”, disse Letícia, que deu Graças a Deus pela progressão da filha. Letícia contou ainda que a família teve uma grande vitória nesta semana.

Maria Guilhermina não precisa mais do suporte de oxigênio

Letícia contou que a filha continua usando o respirador, mas não necessita mais do suporte de oxigênio. Segundo a mãe de Maria Guilhermina, isso é um grande passo para a bebê. Juliano comemorou o fato de a menina estar em casa, junto com a família, e disse que agora é possível pegá-la no colo a toda hora já que ela está menos invadida, sem muitos equipamentos ligados a seu corpo. Os irmãozinhos de Maria Guilhermina conseguem passar para dar um beijinho na caçula todos os dias.