Chega notícia sobre Compadre Washington, após quatro dias de internação: ‘agravo agudo à saúde’

Compadre Washington foi internado na terça-feira, após passar mal durante show.

PUBLICIDADE

Washington Luiz Silva Santos, o Compadre Washington, do grupo É o Tchan, segue internado em um hospital em Salvador. Na terça-feira (27), o artista deu entrada no hospital após passar mal durante um show e causar grande preocupação nos fãs.

Nesta sexta-feira, um novo boletim médico foi divulgado dando detalhes do quadro de saúde atualizado do artista. Cheio de termos técnicos, o documento assinado pela equipe médica onde Compadre Washington está internado diz que ele está estável.

Boletim médico de Compadre Washington

Conhecido pelo talento com a música e pelo jeito sempre bem-humorado, Compadre Washington tornou-se um grande nome da cultura pop brasileira, virou meme nas redes sociais e conquistou gerações que vieram depois do grande sucesso do É o Tchan, nos anos 1990.

“Atesto que o senhor Washington Luiz Silva Santos segue internado neste serviço por motivo agravo agudo à saúde”, diz trecho do boletim médico. De acordo com o boletim, o quadro de saúde de Compadre Washington é estável e seus dados médicos estão se ajustando, o que indica melhora.

Compadre Washington não tem previsão de alta

Apesar da melhora da saúde e do quadro estável nesta sexta-feira, Compadre Washington não tem previsão de alta hospitalar. Em vídeo publicado nas redes sociais, Compadre Washington brincou que “sextou” e disse que daqui a pouco estaria perto dos fãs. O cantor ainda pediu aos seguidores que aproveitassem o dia e o final de semana por ele. No hospital, Compadre Washington também passou por fisioterapia, visando a recuperação completa de seu quadro de saúde.