Em Amor Perfeito, Lívia (Lucy Ramos) passará por uma devastadora revelação feita por Orlando (Diogo Almeida). Infelizmente, a mulher do delegado Albuquerque (Beto Militani) receberá a pior notícia na novela das seis da Globo, pois algo que ela anseia, é tudo fruto da sua cabeça.
A mamãe de Tobias (Davi Queiroz) ficará arrasada ao descobrir que estava enfrentando uma gravidez psicológica. Essa revelação pode causar um impacto na vida da personagem, pois seu marido quer muito a gravidez, e não aceita ser pai adotivo.
Gravidez de Lívia em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Orlando diz para Lívia que embora ela esteja apresentando todos os sintomas físicos de uma gravidez, o exame que acabou de realizar revelou que não há nenhum feto no seu útero. Infelizmente, ele dá essa notícia chocante para a cabeleireira.
Enquanto isso, a mulher confidenciará a Albuquerque, que na verdade ela nunca esteve grávida. A personagem informa que médico a informou de que o que teve foi uma gestação psicológica. Isso se deve porque desejava muito ter um filho.
Reação de Albuquerque em Terra e Paixão
O delegado Albuquerque não tem uma boa reação, inclusive acusando Lívia de ter inventado essa gravidez, e mentido para ele. Essa revelação culminará na internação da esposa em um hospício ao longo do enredo da novela.
O casal é pai adotivo do pequeno Tobias, amigo de Marcelino (Levi Asaf). Contudo, a autoridade não aceita essa condição, uma vez que seu maior desejo é ter um filho biológico.