A famosa cantora brasileira Anitta tem vivido momentos intensos em sua trajetória profissional. Além da vida agitada no cenário musical, a artista viveu um episódio de tensão em relação à saúde. Anitta revelou, recentemente, que houve uma suspeita de câncer antes de suas férias. O comentário foi feito durante um bate-papo na rádio KTU, de Nova Iorque.
A intérprete de hits como “Downtown” e “Show das Poderosas” detalhou que, no final do ano passado, realizou alguns exames e que os médicos suspeitaram de um possível diagnóstico de câncer. Contudo, Anitta decidiu adiar novos exames, optando por um período de descanso com amigos antes de retomar os procedimentos médicos.
Anitta adia exames
“Comecei a organizar viagens com amigos, contatar agências”, revelou Anitta. “Eu disse ao médico: ‘Se for câncer, não preciso ficar presa no hospital. Deixarei os exames para depois. Vou tirar um mês de férias e quando eu retornar, farei'”, contou a cantora, mostrando a coragem e leveza com que encarou a situação.
A cantora disse, ainda, que discordou das sugestões do profissional. Segundo ela, o médico disse que seria melhor que ela já realizasse os novos exames. Contudo, Anitta disse ‘não’, alegando que, caso descobrisse o câncer e este fosse o último mês de sua vida, ela não o passaria presa em um hospital.
https://twitter.com/anittastorys/status/1674570314498420741
Resultado dos novos exames de Anitta
Na entrevista, Anitta disse que fez o planejado, viajou com os amigos para o Japão. No país oriental, disse que até se encontrou com um “curandeiro”. Após as férias, realizou novos exames, que não confirmaram as suspeitas. A cantora não estava com câncer.