Em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) continuam sendo um ponto importante. Na novela das nove da Globo, a agrônoma tomará uma decisão que afetará a dinâmica do casal.
Após o casamento, a “miss tarja preta” passará a evitar as aproximações íntimas ao italiano, o que levará o estrangeiro a questionar essa mudança de comportamento. Em um momento de sinceridade, revela um segredo pessoal: não suporta ser tocada, e pede para que não tenham mais relações sexuais.
Petra impõe condição em casamento em Terra e Paixão
Conforme Juliana Dracz, do Observatório da TV, essa revelação impõe uma nova condição para a continuidade do relacionamento entre os dois. Luigi fica completamente surpreso com a revelação de Petra, uma vez que os dois tinham uma vida íntima ativa antes do casamento. Incrédulo, tenta processar a informação.
A agrônoma, por sua vez, é firme em sua decisão e afirma que ainda estão casados, desde que a aceite daquela forma. Embora abalado, o vigarista responde que precisa de tempo para pensar, deixando claro que não deseja forçá-la a nada.
Atitude de Antônio na novela das nove da Globo
Enquanto isso, Antônio (Tony Ramos) toma uma atitude drástica e ordena a Ramiro (Amaury) que acabe com a vida de Aline (Bárbara Reis). O capataz segue as ordens e se dirige até a fazenda, onde encontra Aline próxima ao rio da propriedade.
A mocinha é surpreendida pelo capanga, que a submerge na água até ela perca a consciência e comece a boiar. O destino da personagem fica em suspense diante dessa situação dramática, que por sorte será salva por Caio (Cauã Reymond).