Amor Perfeito: plano de Gilda dá errado e a vilã leva a pior durante a primeira audiência com o juiz

O menino entrará no local e conseguirá uma vitória importante para os padres.

PUBLICIDADE

Nos capítulos seguintes da novela Amor Perfeito, Gilda sofrerá um baque ao perceber que nem sempre as coisas saem como ela havia planejado. A vilã, que estará lutando para ter a guarda de Marcelino na Justiça, levará a pior quando acontecer a primeira audiência com o juiz após Marcelino aparecer de surpresa na sala do magistrado e implorar para continuar residindo na Irmandade na companhia dos padres. Assim, o juiz decide que o menino deve continuar sobre os cuidados dos religiosos, pelo menos por enquanto.

Quando deu início ao pedido de adoção na Justiça para ficar com a guarda de Marcelino, Gilda foi comunicada pelo advogado que a briga seria um pouco complicada, visto que o menino conviveu com os padres desde que veio ao mundo.

Plano de Gilda falhará na novela das seis

A personagem de Mariana Ximenes não se acomodou e continuou insistindo com o processo. Afinal, desde o início da novela das seis, Gilda sempre conseguiu tudo que quis. Ela acreditava que iria ter a tutela de Marcelino ainda na primeira audiência. Júlio foi chamado pelos padres para defender a causa.

Marcelino será proibido de comparecer no tribunal, visto que o fórum não permite a entrada de crianças no local. O menino foge da escola e invade a sala do magistrado no momento que Gilda estiver falando. A criança afirma que a vilã nunca se importou com ele, já os padres sempre o trataram bem.

Gilda não consegue a tutela de Marcelino em Amor Perfeito

Dessa forma, o juiz ordena que Marcelino continue sendo cuidado pelos religiosos. Vale lembrar que o objetivo de Gilda em adotar Marcelino é somente para ficar perto de Orlando e conquistar o coração do médico.