Gilda manipula Marê em Amor Perfeito: atitude duvidosa da vilã pode acarretar obstáculos no futuro

Tudo indica que a ruiva tem algumas carta na manga que pretende usar contra a mocinha.

PUBLICIDADE

Os telespectadores de Amor Perfeito estão cientes que Gilda é capaz de fazer qualquer coisa para se dar bem. Em breve, a vilã vai gastar uma grande quantia em dinheiro afirmando que deseja apoiar o projeto de Marê no hospital, mesmo sem ser do conhecimento da protagonista. Gilda fará uma doação generosa para a construção da ala de maternidade que está sendo construída no hospital de São Jacinto. Vale lembrar que isso foi ideia de Marê.

Segundo a mocinha, o objetivo maior do projeto é fazer com que as mulheres possam ter uma maior qualidade ao serem atendidas no hospital, desde o pré-natal até o momento em que deixarem a unidade de saúde após o parto.

Marê ficou 8 anos presa em Amor Perfeito

A personagem de Camila Queiroz já sofreu muito no início da trama devido os riscos do setor quando se tornou mãe. Na época, a mocinha havia acabado de ter sido presa injustamente graças as armações de Gilda.

Naquele momento, não foi nada fácil fazer o percurso do presídio até o hospital da cidade, visto que existiam inúmeros problemas no atendimento às mulheres. Assim, Marê pretende fazer o que estiver ao seu alcance para realizar as melhorias na instituição. A mocinha chegará a contar com o apoio de Anselmo, prefeito da cidade, uma vez que o político aceitou participar da causa, graças a sensibilização de Cândida com o projeto.

Marê fica feliz ao ver projeto ganhando forma

Érico e Verônica também aceitarão ajudar Marê na empreitada. Eles farão uma festa durante a reinauguração do cinema visando arrecadar fundos para a causa. A mocinha ficará radiante ao perceber que as coisas estão dando certo, mas tudo indica que a doação de Gilda possa vir causar problemas no futuro.