Pai de 6, Manoel Soares não demonstra tristeza ao sair da Globo: ‘agora eu vou ficar com as crianças’

Apresentador foi demitido pela TV Globo nesta sexta-feira (30), em decisão que causou surpresa.

PUBLICIDADE

Manoel Soares está desempregado. Nesta sexta-feira, a Globo anunciou que o jornalista não faz mais parte do quadro de funcionários do canal. Manoel Soares trabalhou na emissora por 21 anos e dividia a apresentação do programa Encontro com Patrícia Poeta.

Desde que assumiram o programa, em agosto do ano passado, muito se falou sobre possíveis rixas entre os dois. Nas redes sociais, internautas apontavam que Patrícia Poeta não dava espaço ao colega de apresentação.

Manoel Soares é demitido pela Globo

Nesta sexta-feira, a emissora comunicou que o apresentador não comanda mais o Encontro nem o Papo de Segunda – este segundo exibido pelo canal fechado GNT. Nos últimos meses, muito se falou sobre o futuro de Manoel Soares e chegou até a ser noticiada a possibilidade de ele assumir um programa no horário nobre.

A demissão anunciada nesta sexta-feira pegou muita gente de surpresa. No Instagram, Manoel Soares fez um post falando sobre a saída e declarou que não está triste. Famosos, como Boninho, Ana Furtado e Cacau Protásio, se manifestaram em solidariedade ao colega.

Manoel Soares traça planos

Após a saída da Globo, Manoel Soares escreveu que encerra um capítulo da história profissional e deixou claro o que vai fazer enquanto estiver desempregado. “Agora eu vou ficar com as crianças, ficar agarradinho com eles por um tempo. Estava precisando disso também”, escreveu o apresentador. Manoel Soares é pai de Izael (2 anos), Alex (2), Ezequiel (3), Miguel (6), Leonardo (18) e Vitória (23). Alex e Vitória são enteados, mas Manoel os considera como filhos.