Patrícia Poeta comemorou e deu dinheiro para equipe após demissão de Manoel Soares, diz colunista

A apresentadora teria dado um cachê em dinheiro para cada membro da equipe do matinal.

PUBLICIDADE

Os telespectadores do programa matinal da TV Globo, Encontro, foram surpreendidos na tarde desta sexta-feira (30), após um anúncio do canal, revelando que o jornalista Manoel Soares, que fazia parte da atração, deixou definitivamente a emissora.

A dupla de apresentadores do matinal esteve envolvida em várias polêmicas nos últimos dias. Rumores que circulavam na mídia eram de que os dois não se davam bem nos bastidores. Assim, a alta cúpula do canal teria decidido pela saída de Manoel Soares da empresa.

Patrícia Poeta teria comemorado demissão de Manoel

A decisão do canal, no entanto, não teria abalado a apresentadora Patrícia Poeta. Segundo o colunista Erlan Bastos, do site EM OFF, a comunicadora teria até comemorado a demissão do antigo colega de trabalho. Ela teria sido informada do encerramento do contrato de Manoel antes mesmo de entrar no ar, no programa desta sexta-feira (30).

Ainda segundo o colunista, para comemorar a saída de Manoel e a sua permanência no comando da atração matinal da TV Globo, a apresentadora teria presenteado todos os funcionários da equipe do Encontro com um cachê de R$ 300 reais cada.

Substituta de Patrícia Poeta

A apresentadora Patrícia Poeta sairá de férias no próximo mês. Para o comando da atração, a direção da emissora carioca escalou as apresentadoras Tati Machado e Valéria Almeida, que já faziam parte da equipe do matinal e ficarão à frente do programa temporariamente, até a volta das férias de Patrícia Poeta, que durará cerca de duas semanas.