Pabllo Vittar não gosta de dizer que é mulher: ‘Sou um menino gay que faz drag’

Em um bate-papo com Pedro Bial, a cantora deixou claro que não gosta de se tratar como se fosse uma mulher.

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar participou do Conversa com Bial, da Rede Globo, e acabou expondo algo que muita gente não sabe. A cantora afirmou que não gosta de se definir como uma mulher nem quando está no palco.

Ela conta que é apenas uma pessoa que performa o feminino. “Sou um menino gay que faz drag”, explicou a artista, ressaltando que é muito feliz em fazer isso.

Ainda no bate-papo, a cantora chegou a se emocionar ao comentar sobre os haters que recebe nas redes sociais. “Sei que não sou perfeita”, pontuou a famosa, afirmando que está longe disso, mas segue aprendendo todos os dias. Segundo Pabllo, o que mais a entristece é o fato de comentários maldosos partirem até de pessoas que ela conhece.

Terapia

Pabllo Vittar contou que já faz terapia intensiva há mais de um ano, ressaltando achar importante falar sobre isso porque as pessoas precisam cuidar da saúde mental.

Além disso, a famosa ainda deu detalhes sobre o tipo de hate que costuma receber. “De pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste”, disparou Vittar.

Pabllo Vittar inicia turnê norte-americana

Recentemente, a cantora Pabllo Vittar deu início a sua turnê norte-americana com um show em Seattle, nos Estados Unidos. A famosa brasileira foi uma das atrações principais do Queer Pride Festival. Em seu repertório musical, a artista cantou hits como Cadeado, Sua Cara, Modo Turbo e AMEIANOITE.

Vale ressaltar que a cantora vem se destacando em festivais no exterior e, inclusive, já confirmou a sua presença em eventos como Machester Pride Festival, Cala Mijas Festival e Kalorama Festival.