Amor Perfeito: resumo de 3 a 8 de julho

Gilda volta a cometer um crime para se dar bem, contratando bandido para tirar Lucília de seu caminho em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Amor Perfeito estão imperdíveis. Gilda contratará um assassino para acabar com Lucília, depois de ser ameaçada pela prima de Orlando.

Veja agora o resumo de Amor Perfeito de 3 a 8 de julho.

Segunda-feira (03/07)

Uma grande confusão acontece com a aparição de Marcelino no fórum. O juiz aceita ouvir Marcelino. Celeste decide conversar com os familiares das crianças que ajudaram Manoel e Marcelino. Verônica e Érico se preparam para a viagem.

Albuquerque fica furioso com Justino. Tobias fica preocupado com o comportamento de Albuquerque. Após analisar o depoimento de Marcelino e dos religiosos, o juiz toma uma decisão sobre o futuro do menino.

Terça-feira (04/07)

Todos comemoram a permanência de Marcelino na Irmandade. Gilda fica furiosa. Lucília apoia Gilda. Justino é confrontado por Albuquerque. Gaspar decide pagar Popó por sua bicicleta quebrada quando ele atropelou Darlene.

Gaspar trata Darlene e sua filha muito bem. Irritada, Gilda decide saber sobre o passado do Frei Severo. Justino decide se inscrever no curso de Tânia. Lucília se dá conta que Péricles a enganou. Lucília decide tentar negociar com o primo. Galdino conta para Albuquerque que foi Lucília quem o mandou invadir a casa de Verônica.

Quarta-feira (05/07)

Albuquerque conta para Gilda sobre Lucília ter ordenado o crime de Galdino. Gilda decide agir e pede que o amigo corrupto anule a investigação contra Lucília e liberte Galdino. Gilda fica com o colar que foi de Maria Eugênia. Lucília conta para Orlando que Gilda matou Leonel.

Cândida fica feliz com Marê tentando criar uma ala de maternidade no hospital e decide ajuda-la. Orlando conta para Marê e Júlio que Gilda matou Leonel. Anselmo decide colocar Anselmo para o assessorar na prefeitura. Gilda descobre que Virgílio era pai de Orlando.

Quinta-feira (06/07)

Gilda pega as cartas de Maria Eugênia e Virgílio no quarto de Lucília, mas acaba deixando uma cair. Lívia procura o frei Leão e pede sua ajuda. Adélia e Popó estranham a mudança de Ivan. Gilda conclui que Lucília está armando contra ela e precisa agir antes.

Érico reencontra Romeu e fica visivelmente desconfortável. Jesus diz para Marcelino que sua mãe segue viva. Érico se abre com Verônica sobre seu passado com Romeu. Gilda finalmente confronta Lucília para saber o que planeja.

Sexta-feira (07/07)

Lucília diz que deseja parte do Grande Hotel e que denunciará Gilda se ela não a atender. Verônica é pedida em namoro por Érico. Marê recebe uma ótima notícia de Ítalo sobre a construção da maternidade.

Anselmo e a esposa apoiam o projeto de Marê. Gilda finge que vai fazer um acordo com Lucília. Orlando e João conversam sobre Clara e Darlene. Lucília mais uma vez trai a confiança do primo. Gilda contrata Felipe e mostra uma foto de Lucília para ele.

Sábado (08/07)

Felipe fala para Gilda ficar tranquila, pois ele vai dar um jeito na sua inimiga. Popó diz para Érico que Lucília agora é gerente do Grande Hotel. Marê faz um pedido para Verônica e Érico. Júlio fica feliz ao ver que Verônica aceitou ser a namorada de Érico.

Anselmo procura Verônica na intenção de reatar com ela. Darlene é fria com Gaspar. Felipe se aproxima de Lucília e puxa assunto, sem deixar qualquer suspeita. Gilda doa para o projeto da ala maternal de Marê. Gaspar pensa em ser prefeito. Lucília aceita o convite de Felipe para um passeio.