Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Kate estará disposta a prestar seu depoimento contra Theo no tribunal, no entanto, a filha de Bruna pode acabar colocando tudo a perder por falar demais. Tudo começa quando a vendedora de sanduíches, sem querer, afirma que já quis se vingar do crápula. O advogado de Theo acusa Kate de não ser uma pessoa confiável para confirmar as acusações de estupro que pesam sobre o empresário.
Segundo informações do site Notícias da TV, Kate decidirá expor toda a verdade sobre o caso que ela teve com Theo para Rafa. A jovem vai bater de frente com o vilão na Justiça nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 6.
Kate depõe contra Theo na novela das sete
O promotor do caso questiona Kate sobre qual é a relação dela com Theo. A jovem responde que já se relacionou com o empresário e se submeteu a uma relação tóxica que a destruiu.
Posteriormente, Benjamin indaga Kate a respeito das mudanças que Theo exigiu que ela fizesse na aparência quando eles estavam tendo um caso. Segundo a jovem, ele a presenteou com algumas roupas dos anos 2000, pediu para que ela cortasse o cabelo e ficasse dançando funks antigos.
“Até um piercing no umbigo ele me fez colocar. Tudo pra eu ficar parecida com… Com a minha tia Sol (Sheron Menezzes). A princesa do baile por quem ele é tarado até hoje”, diz ela.
Kate será pressionada por advogado em Vai na Fé
Ricardo começará a pressionar Kate. O advogado a questiona sobre a relação dela com Rafa, filho de Theo. Kate afirma que, quando conheceu o rapaz, ela não sabia de quem ele era filho.
O advogado indaga se Kate quis se vingar de Theo quando descobriu que Rafa era filho dele e a jovem confirma. Ricardo dispara que Kate está depondo contra Theo apenas para se vingar do ex-amante.