Pabllo Vittar não quer ser chamada de mulher: ‘sou um menino gay’

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, Pabllo Vittar ainda comentou sobre o preconceito do qual sempre foi vítima em sua carreira.

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar abriu o coração em entrevista concedida ao Conversa com Bial, a qual será transmitida na noite desta quinta-feira (30) pela Rede Globo. A cantora revelou que não se identifrica como mulher, mesmo em performances no palco

Em vez de se ver como mulher, a artista se descreve como alguém que vive a feminilidade em suas performances. Ela se vê como um jovem gay expressando-se pela arte drag e encontrando felicidade nessa forma de expressão.

“Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso”, descreveu-se.

Pabllo Vittar lamenta ataque de haters

Em outro trecho da entrevista, Pabllo Vittar expressou tristeza diante do impacto causado pelos haters nas redes sociais, discutindo como esses ataques a afetam. A cantora admitiu não ser perfeita e que todos estamos aprendendo. Contudo, o que a deixa triste é que muitos desses comentários vêm de pessoas conhecidas, inclusive fãs de longa data.

A intensidade do ódio levou Pabllo Vittar a se distanciar do Twitter e das redes sociais. Ela está fazendo terapia intensiva há mais de um ano e continua com o tratamento. A cantora enfatizou a importância de abordar a questão da saúde mental.

Pabllo Vittar enaltece conquistas de sua carreira

Ela também compartilhou as críticas que tem enfrentado em sua carreira. Desde o início, sofreu ódio e preconceito, especialmente de quem não aceita o sucesso de um jovem gay do Nordeste. Mesmo depois de conquistas em palcos como Coachella e Lollapalooza, as críticas ainda a afetam emocionalmente.