Chris Flores chora copiosamente na TV ao receber presente imensurável da falecida Palmirinha Onofre

Chris Flores não conteve a forte emoção ao receber das filhas de Palmirinha um acessório outrora pertencente à finada apresentadora.

PUBLICIDADE

Chris Flores emocionou-se durante o Fofocalizando (SBT) ao receber um presente muito especial ao vivo. O acessório era uma medalha que já pertenceu à querida Palmirinha, que faleceu recentemente.

A repórter Kellyna Sabino foi quem entregou a pequena caixa a Chris Flores. O presente, uma medalha de Nossa Senhora Aparecida, veio das filhas de Palmirinha, Tânia, Nancy e Sandra Onofre, como um agradecimento ao carinho demonstrado a sua mãe.

Chris Flores chora ao vivo com presente de Palmirinha Onofre

No ar, Chris Flores não conseguiu segurar as lágrimas ao abrir o embrulho e encontrar o presente. Ela disse, emocionada, que acredita que Palmirinha está com Nossa Senhora Aparecida agora. A medalha, portanto, ganhou um significado ainda mais especial.

Em um momento de forte emoção, Chris declarou que nunca tirará a medalha, ressaltando a importância de Palmirinha em sua vida. “Era uma pessoa muito boa. No ar, ela transformou a vida de muita gente. E, fora da TV, era muito generosa”, disse.

Chris Flores elogia as condutas de Palmirinha

Em outro momento, a apresentadora reforçou o quanto Palmirinha era generosa no contato pessoal, comportando-se como uma avó amorosa, sempre levando presentes e doces para os colegas da TV.

Em memória ao afeto demonstrado em vida por Palmirinha Onofre, Chris Flores fez um apelo aos telespectadores para que apreciem seus entes queridos e expressem seu amor diariamente. “A gente tem que aproveitar as pessoas e dizer para elas, todos os dias, que as amamos. E respeitar de verdade”, acrescentou.

A apresentadora também enfatizou a necessidade de respeito genuíno e encorajou o público a ter fé, independentemente da religião. Segundo Chris Flores, essa atitude dá a segurança de que tudo valerá a pena.

Palmirinha faleceu aos 91 anos por problemas renais. Ela deixou três filhas, genros, seis netos e seis bisnetos.