Um Refúgio Para o Amor: Rodrigo impede que Luciana seja abusada

Luciana é agarrada e está quase sendo abusada quando Rodrigo aparece e bate no mafioso em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Luciana se hospedará na casa de Violeta, filha de Madalena. Lá ela descobrirá que a moça não trabalha como enfermeira, mas sim como garota de programa.

Após sair para procurar emprego e ser humilhada por uma mulher, devido ao fato de não ter referências ou experiência, Luciana aceita a proposta da amiga. Violeta conta que na boate em que trabalha, a moça que fazia a limpeza do banheiro das meninas pediu demissão e sugere indicar Luciana para a vaga.

Luciana começa a trabalhar na boate

Ao chegar no local de trabalho de Violeta, o chefe da moça gosta de Luciana e pede que ela coloque o uniforme das garçonetes. Violeta maquia a amiga e pede que ela use outro nome no local de trabalho, transformando-a em Joana.

Luciana não entende por qual motivo tem que atender as mesas dos clientes e usar aquela roupa e peruca, sendo que o trabalho é para ficar no banheiro feminino. O chefe de Violeta comenta com a moça sobre o interesse em Luciana e ela fica com medo de contar a verdade para a amiga.

Rodrigo salva Luciana

Rodrigo vai com Clara e seus amigos até a boate. Lá Luciana é obrigada a atender a mesa. Por estar maquiada e de peruca, Rodrigo não a reconhece. Um cliente mafioso do local se interessa por Luciana, mas ela o agride e o rejeita.

Quando Luciana corre para o banheiro para tirar o sapato apertado, o homem a aborda e parte para cima dela, tentando abusá-la. Rodrigo chega nesse momento e bate no homem, salvando Luciana. Os capangas do bandido chegam e Rodrigo pede que Luciana se esconda no banheiro. Começa uma pancadaria. Claudio observa Rodrigo batendo nos bandidos. A coisa piora quando a polícia chega no local.