Geraldo Luís se irrita com exposição da sexualidade de Gugu Liberato

Em uma participação ao programa de Catia Fonseca, o ex-apresentador da Record TV comentou sobre a briga judicial envolvendo a herança de Gugu.

PUBLICIDADE

Geraldo Luís participou do quadro Caixa Surpresa, do Melhor da Tarde, da Band, que vai ao ar nesta sexta-feira (30). Na atração, o comunicador comentou sobre a sua vida pessoal e sua carreira, além de deixar claro o seu incomodo com a exposição da vida íntima do apresentador Gugu Liberato. O comunicador morreu em 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.

Em conversa com a apresentadora da atração, Catia Fonseca, o portal Splash descobriu que o ex-contratado da Record TV não hesitou em criticar a briga judicial envolvendo a disputa pela herança de Gugu, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão, que acabou trazendo à tona detalhes e questionamentos sobre a sexualidade do famoso.

Que pena que estão fazendo isso com o nome dele”, pontuou Geraldo Luís, questionando que interesse mórbido seria esse após a morte da pessoa.

Geraldo Luís elogia Gugu Liberato

Ainda na atração, o comunicador fez questão de tecer elogios à Gugu, o Augusto, como ele chamava o ex-colega de emissora. Geraldo enfatiza que Liberato era um homem muito reservado e gostava de ver todos bem. “Nunca pisou em ninguém”, pontuou o apresentador, ressaltando que ele foi um dos grandes nomes da televisão brasileira.

Briga envolvendo a herança de Gugu

Pouco tempo após a morte de Gugu Liberato, uma verdadeira polêmica começou a envolver o espólio do apresentador. Isso porque o famoso deixou um testamento, assinado em 2011, oito anos antes de sua morte. No documento, ele direcionou  75% de seus bens aos três filhos, e os 25% restantes aos cinco sobrinhos.

No entanto, quem parece não ter gostado nada disso é Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do comunicador, que luta na Justiça no intuito de reconhecer uma união estável com o apresentador e, assim, passar a ter direito a herança. Além disso, Thiago Salvático, um suposto ex-namorado de Gugu, também acionou a Justiça com o mesmo objetivo.