Erro gravíssimo em Terra e Paixão faz o público lembrar de Gloria Perez: autor vacila em reviravolta na trama

Walcyr Carrasco inventou uma história que não condiz com a verdade e advogada explica tudo.

PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco pretende causar uma reviravolta na novela Terra e Paixão. Para isso o autor da trama mudou a história para que o corpo de Agatha precisasse ser exumado, só que ele cometeu uma grave falha.

Caio está pleiteando a herança da mãe e na vida real não se faria necessária esta exumação. Com isto o público acabou se lembrando das incoerências na novela Travessia, escrita por Gloria Perez.

A autora ficou famosa por avisar ao telespectador que ‘é preciso saber voar’. Agora, em Terra e Paixão, mais uma vez o público precisará deixar a realidade de lado e ‘voar’ nos erros de Walcyr.

Advogada explica erro do autor de Terra e Paixão

Em breve, Caio e Antônio descobrirão que o caixão de Agatha está vazio e todos ficarão chocados, então começará uma investigação para saber o que aconteceu. A questão é que não seria preciso fazer esta exumação para que o personagem de Cauã Reymond fique com a parte da herança que lhe é de direito.

O portal Notícias da TV conversou com uma advogada especialista em Direito de Família e Sucessões. Acontece que ninguém acusa Caio de não ser filho de Agatha, não existe nenhum questionamento a este respeito, por isso não há necessidade de exumar o corpo da mãe.

Exumação de Agatha não é necessário em Terra e Paixão

A advogada Caroline Pomjé confirmou que não há dúvida a respeito do nascimento de Caio, sendo assim, basta o registro de nascimento dele para ter direito à herança deixada por Agatha.

Não há necessidade de exumação do corpo da falecida para confirmação da filiação. A exumação somente faria sentido se houvesse algum questionamento judicial“, afirmou a advogada ao Notícias da TV.