Aline entre a vida e a morte em Terra e Paixão: mocinha sofre atentado e é salva por ‘anjo da guarda’

Atentado contra Aline em Terra e Paixão só não termina em tragédia por intermédio de herói na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) continua determinado a se livrar de Aline (Bárbara Reis) de qualquer maneira. Na novela das nove da Globo, o terrível vilão planeja mais um ataque para tentar matar a produtora rural.

No entanto, Caio (Cauã Reymond) surge a tempo e consegue salvar sua vida em um momento de grande desespero. O galã da novela das nove da Globo surge como um anjo da guarda na vida da protagonista.

Atentado contra Aline em Terra e Paixão

Conforme a jornalista do Observatório da TV, Juliana Dracz, em uma reviravolta intensa em Terra e Paixão, Antônio ordena que Ramiro (Amaury Lorenzo) acabe com a vida da protagonista, mãe do pequeno João (Matheus de Assis). O capataz segue as ordens e encontra a produtora rural próxima ao rio da fazenda.

O capanga do vilão a agarra e a afoga até que perca os sentidos, e comece a flutuar na água. Seu plano não foi concretizado e um ‘anjo da guarda’ surge para salvar a mocinha do folhetim.

Convencido de que matou a protagonista, Ramiro se retira do local, mas se depara com Caio (Cauã Reymond). O irmão de Daniel fica intrigado com a presença do capanga e decide procurar por Aline. Felizmente, a encontra no rio e consegue resgatá-la a tempo. Após receber os primeiros socorros, a mocinha recobra a consciência.

Caio salva Aline na novela das nove da Globo

Aline expressa sua gratidão a Caio, surpresa com o seu ato de salvá-la. Caio a encoraja a recuperar suas energias e promete que ela pode lhe contar o que aconteceu depois. Ele deita ao lado dela e declara seu amor. Em seguida, os dois se entregam a um beijo apaixonado. Esses acontecimentos foram relatados na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.