Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) surpreende a todos ao fazer uma doação generosa para apoiar a ala de maternidade defendida por Marê (Camila Queiroz), na novela das seis da Globo. Mesmo sendo inimigas, a víbora mostra sua capacidade de fazer qualquer coisa para se dar bem, inclusive gastar uma fortuna em prol do projeto da rival.
O projeto liderado pela protagonista tem como objetivo melhorar o atendimento às mulheres no hospital, desde o pré-natal até o período pós-parto. A mocinha sabe por experiência própria os riscos de um setor desorganizado para cuidar das crianças.
Projeto de Marê em Amor Perfeito
Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, Marê se depara com sérios problemas no atendimento às mulheres, desde o presídio até o hospital da cidade de São Jacinto. Determinada a buscar melhorias nessa instituição, a mocinha está disposta a sacrificar tudo o que for necessário.
Felizmente, conquistará o apoio de Anselmo (Paulo Betti), que se sensibiliza com a ideia, principalmente após a conscientização de Cândida (Zezé Polessa). Juntos, lutam para promover mudanças significativas no atendimento às pacientes, visando garantir um cuidado adequado e digno para todas.
Marê contará com a colaboração de Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Verônica (Ana Cecília Costa) para transformar a reinauguração do cinema em uma festa beneficente na trama. O objetivo é arrecadar fundos para a ala de maternidade do hospital.
Marê consegue apoios na novela das seis da Globo
Tudo parece estar a favor da protagonista pela primeira vez na novela, porém, é de se esperar que a doação generosa de Gilda traga desafios e obstáculos no futuro da história.