Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) receberá um choque ao descobrir, por meio de Justino (João Fernandes), que a ossada encontrada não é do menino de Marê (Camila Queiroz), mas sim do filho natimorto de Sônia (Bárbara Sut). Isso levará a víbora a perceber que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o verdadeiro herdeiro da protagonista e de Orlando (Diogo Almeida).
A revelação terá um impacto significativo na novela das seis da Globo, alterando as relações e o destino dos personagens envolvidos. A víbora está tentando a todo custo adotar a criança, para pressionar o médico a se casar com ela.
Gilda descobre segrede em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, em uma conversa entre Sônia e Justino, a recepcionista do hotel expressará sua tristeza ao saber que seu bebê está enterrado, como se fosse filho biológico de Marê.
O ajudante da delegacia mencionará a descoberta da medalhinha no mato, revelando o equívoco de Maria Elisa, em pensar que o bebê era seu filho. No entanto, os dois amigos não percebem que Gilda está ouvindo tudo atrás da porta.
A revelação terá um impacto significativo na trama e nas relações entre os personagens. Conforme o colunista, essa revelação bombástica será revelada para Gilda antes da personagem ir a óbito.
Filho biológico de Marê e Orlando na novela das seis da Globo
Gilda celebrará o fato de que Marcelino é o filho de Marê e Orlando. Ela expressará sua felicidade e a ideia de que o filho de Marê será seu e de Orlando. Gilda comemora o suposto triunfo e vislumbra um futuro feliz ao lado de Orlando, junto com o filho que considera deles.