Terra e Paixão – Ramiro deixa Franco apavorado com pedido inusitado: ‘Tira a cueca’

Ramiro assusta Franco em Terra e Paixão com pedido inusitado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Franco (Gil Coelho) enfrentará uma grande enrascada, devido à sua integridade e por tentar se defender das pessoas mais cruéis. Ao se recusar a revelar para Antônio (Tony Ramos) o nome da pessoa que pagou a dívida de Aline (Bárbara Reis), acabará sofrendo nas mãos de Ramiro (Amaury Lorenzo).

O bandido, que em breve irá para a cama de Irene (Glória Pires), pressiona o gerente para que revele a informação que está escondendo. No entanto, o jurista se recusa a ceder, mantendo sua ética como funcionário do banco na novela das nove da Globo.

Franco se dá muito mal em Terra e Paixão

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, diante dessa negativa de Franco, Antônio decide chamar Ramiro e outro capanga para usar a intimidação física. O bandido ameaça tirar as roupas do bancário uma a uma até que ele fale.

O gerente do banco expressa indignação diante da situação, considerando-a uma brincadeira de mau gosto. No entanto, o affair de Kelvin (Diego Martins), e o outro capanga, o seguram e começam a tirar seus sapatos.

Antônio pressiona Franco a revelar a informação, mas o rapaz resiste, argumentando que o banco segue regras. A situação se intensifica, e acaba ficando apenas de cueca e camisa. Ramiro exige que ele responda ao que Antônio quer saber, enquanto se preocupa com questões éticas.

Ramiro pressiona Franco na novela das nove da Globo

Diante da pressão intensa, o crush de Kelvin, Antônio, arranca a camisa de Franco exige: “Tira a cueca”. O gerente bancário, então, cede completamente e decide revelar a informação, temendo a continuidade da situação constrangedora. Sendo assim, delata Luana (Valéria Barcellos) como a pessoa responsável pelo pagamento da parcela de Aline.