Suposto abuso a menor e indenização milionária: passado de Gugu é revirado em vídeo por jornalista

Jornalista da Rede TV! mostrou caso divulgado por site sobre encontros que teriam acontecido com rapaz de 13 anos.

PUBLICIDADE

O nome Gugu Liberato voltou a ser manchete nos principais veículos de comunicação do Brasil. O comunicador, que fez muito sucesso nos anos 1990 e 2000 faleceu em 2019, vítima de um acidente doméstico. Com sua morte, a questão herança ainda é uma incógnita que está sendo resolvida na Justiça. 

Porém, outro capítulo da vida de Gugu Liberato na mídia tem sido revirado. O jornalista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua na Rede TV!, gravou um vídeo durante um podcast, falando sobre uma história que relacionaria Gugu a um suposto caso de abuso sexual a menor de idade.

Notícia sobre suposto caso entre Gugu Liberato menor de idade volta a repercutir

No vídeo, Felipeh Campos relembra de uma notícia divulgada pelo site Diário do Centro do Mundo (DCM) que foi parar no Metrópoles, em 2020. A reportagem diz que o caso teria virado processo sigiloso, em 2017, que tramitaria em um Fórum de São Paulo. O apresentador teria pago R$ 1 milhão após um suposto acordo entre as partes.

“Aonde tem fumaça, há fogo. E quando você vai negociar uma ação é porque o negócio pode ficar muito pior”, opinou Felipeh Campos, no vídeo. Veja abaixo o vídeo gravado pelo jornalista.

Segundo o Metrópoles, o processo teria sido julgado em 2017. Na notícia, é dito que Gugu Liberato teria sido acusado de abusar de um menor de idade entre 1997 e 2011. O portal afirma que o menor disse ter conhecido Gugu quando estava com 13 anos.

Nome do suposto rapaz abusado foi divulgado por site

No Metrópoles, foi exposto que o acusador de Gugu era Leandro Kloppel Lo Franco. O rapaz teria dito que sofreu violência sexual por parte de Gugu Liberato, na época em que ele estava no SBT.

Já o Diário do Centro do Mundo, que divulgou a notícia inicialmente, falou que Leandro era modelo e foi convocado para um teste a fim de formar um grupo musical. A banda em questão, chamada de Boomerang, existiu. 

A matéria conta que Gugu teria obrigado Leandro a se masturbar na frente de outro homem, empresário do SBT conhecido como Ramon. Esse mesmo homem teria o costume de ir até o apartamento onde o grupo vivia para tocar neles. A primeira noite de Gugu e Leandro juntos seria após eles fazerem muito sucesso.