A morte de Daniel na novela Terra e Paixão está confirmada para os próximos capítulos. Quando Caio revelar a todos que Irene já trabalhou como garota de programa e que o advogado é filho biológico de Ademir, o personagem de Johnny Massaro ficará desnorteado.
Ademir foi cliente de Irene há muitos anos e acabou engravidando a moça, mas Daniel sempre pensou que fosse filho de Antônio La Selva. A revelação deste segredo cairá como uma bomba na família do fazendeiro.
O advogado sairá de casa, pegará o carro e seguirá por alta velocidade pela estrada, até que sofrerá um acidente e ficará em estado grave. Daniel será levado para o hospital em coma e ficará assim por alguns dias até falecer.
Irene se revoltará com Caio após morte de Daniel
Mas antes de morrer, Daniel sairá do coma e dirá para a mãe que a ama, mas minutos depois falecerá, para desespero de Irene. Ela ficará revoltada e dirá que Caio é o responsável pela desgraça ocorrida.
A partir daí, Irene fará de tudo que estiver ao seu alcance para prejudicar o enteado. Mas o personagem de Cauã Reymond terá uma surpresa, pois ele receberá uma mensagem enviada pelo celular de Daniel.
Autor disse que não ‘matou’ Daniel para alavancar a audiência
Caio quase cairá de costas quando ler a mensagem, onde o irmão pede para que ele cuide do filho que Graça está esperando. Chocado, o rapaz irá atrás da cunhada e contará que tem alguém usando o aparelho de Daniel.
A previsão é de que a morte do personagem de Johnny Massaro seja exibida no capítulo do próximo dia 6 na novela Terra e Paixão. A saída do playboy da trama resultará em uma grande reviravolta, mas o autor Walcyr Carrasco garantiu que a morte de Daniel já estava programada e que não fez isso para alavancar a audiência.