Novo chefão dos La Selva em Terra e Paixão? Luigi segue plano de Anely para passar a perna na família

Anely e Luigi se unem de vez em Terra e Paixão para colocar plano em prática na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) revelará sua astúcia ao colocar em prática seu plano para obter a fortuna da família La Selva, através de seu casamento com Petra (Débora Ozório). O italiano aproveitará a tragédia envolvendo Daniel (Johnny Massaro) para se beneficiar na novela das nove da Globo.

Ao descobrir segredos obscuros da família, incluindo o fato de sua mãe ser uma prostituta e não ser filho de Antônio (Tony Ramos), Daniel ficará perturbado. Em um momento de desespero, dirigirá em alta velocidade e morrerá ao colidir com seu carro.

Impactos do óbito de Daniel em Terra e Paixão

Conforme Renan Santos, colunista do Resumo das Novelas, a morte de Daniel terá um impacto significativo na família, especialmente em Antônio, que tinha planos de fazer dele seu sucessor nos negócios. Irene (Glória Pires), devastada com a perda, alimentará sentimentos vingativos.

A víbora acaba suspeitando que Caio (Cauã Reymond) seja responsável pela tragédia. Enquanto isso, Luigi decidirá aproveitar essa situação a seu favor. Aconselhado por Anely (Tatá Werneck), verá nisso uma oportunidade de se aproximar de Antônio, ganhar sua confiança e se tornar o líder da família no futuro.

Luigi quer ser o sucessor na novela das nove da Globo

Ainda segundo o jornalista, Luigi enfrentará a desconfiança do vilão, que já percebeu suas verdadeiras intenções ao se aproximar da família. Para avançar em seu plano, o vigarista decidirá focar em Irene, e a presenteia com um coração de cristal.

Ao receber o mimo, comovida com esse gesto, a víbora retribuirá a gentileza, presenteando-o com um dos relógios de Daniel. O cafajeste perceberá que está no caminho certo para conseguir o que deseja.