Vai na Fé: Jenifer coloca sua própria vida em risco para se aproximar de Theo e o incriminá-lo

A jovem vai dar uma trégua nas brigas com Theo para conseguir provas que o incrimine; ela se mudará para a casa do pai.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Jenifer está disposta a fazer qualquer coisa para colocar Theo atrás das grades. A jovem embarcará em um plano maluco para se aproximar do empresário e ganhar sua confiança para conseguir atingir seu ponto fraco. Além de se envolver nos negócios do empresário, a estudante pedirá ao pai para morar com ele e dirá que não quer mais morar com Sol.

Na ocasião, a jovem dirá que brigou com todos ao seu redor, inclusive com sua mãe. Jenifer apelará e dirá que não tem para onde ir. Ela também vai justificar sua mudança repentina dizendo que morar junto será bom para melhorar a relação de pai e filha. “Eu meio que briguei com todo mundo”, dirá a jovem.

Jenifer coloca plano em ação e se aproxima de Theo

Jenifer dará uma trégua na briga com Theo e se aproximará do pai. Ela se infiltrará na empresa do vilão para conseguir arrumar provas que o incrimine de contrabando. Nessa altura, ele terá sido inocentado no caso de violência sexual.

No entanto, Ben e Sol serão contra a ideia mirabolante da estudante de direito. Para eles, Jenifer está colocando sua vida em risco se aproximando de Theo para o incriminar. A jovem brigará muitas vezes com sua mãe por causa disso e usará isso a seu favor em sua relação com seu pai.

Jenifer dá trégua em briga com o pai para ganhar sua confiança e incriminá-lo

Ela irá atrás do vilão no apartamento em que ele está morando com Rafa para pedir para morar com eles. Esperto, Theo ficará desconfiado de Jenifer, já que até outro dia ela o odiava. O empresário vai querer saber o motivo pelo qual ela quer sair da casa de Sol de repente.

Jenifer dirá que sua mãe e Benjamin são muito teimosos e que a convivência familiar está muito difícil. Theo deixará a filha ficar em sua casa e passará a usar isso para chantagear a cantora. O crápula falará que pode machucar a estudante, caso ela não termine o relacionamento com o advogado.