Tragédia e polêmica em Terra e Paixão: as primeiras fotos da morte de Daniel e o desabafo de Walcyr Carrasco

Daniel ficará perplexo quando souber que Antônio La Selva não é seu pai biológico.

PUBLICIDADE

O personagem de Johnny Massaro morrerá de forma trágica na novela Terra e Paixão. Isto acontecerá logo após o advogado descobrir que não é filho biológico de Antônio La Selva, ele Ficará transtornado e sairá de carro.

Daniel estará tão abalado com a descoberta que se envolverá em um acidente e será socorrido com vida, mas não resistirá aos ferimentos. Esse acidente está previsto para ir ao ar no capítulo do próximo dia 6, na novela das 21 horas na Globo.

O portal Notícias da TV divulgou um trecho da sinopse, onde diz que Daniel deverá sair de carro apressadamente pela estrada e o veículo então se chocará a uma árvore, causando a morte do rapaz e fazendo com que a culpa caia sobre Caio.

Caio escancara podres de Irene, em Terra e Paixão

A confusão na família de Antônio terá início no capítulo do dia anterior, quando Caio já estará ciente de que Daniel se envolveu com Aline, então o acusará de traição. O personagem de Cauã Reymond aproveitará para contar a todos que Irene já trabalhou como garota de programa e então revelará que o advogado não é filho do fazendeiro.

Chocado com a notícia, o rapaz sairá de carro e após o acidente será levado para o hospital em estado grave. Antes de morrer, Daniel dirá a Irene que a ama e a megera prometerá acabar com Caio.

Autor garantiu que morte de Daniel não foi antecipada

Walcyr Carrasco garantiu que a morte do personagem de Johnny Massaro não foi antecipada para alavancar a audiência. Há rumores de que isto só aconteceria no capítulo 100, mas o autor afirma que não houve mudanças.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o autor de Terra e Paixão disse que sempre foi um ‘autor apressado’ e completou: “Tudo acontece antes do previsto inicialmente“.