Terra e Paixão: Daniel fará confissão para Irene antes de dar o último suspiro no seu leito de morte

A cena promete emocionar os telespectadores da trama de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

Nos capítulos seguintes da novela das nove, Daniel sofrerá um acidente de carro, ficará em coma por alguns dias e virá a óbito. Antes de dar o seu último suspiro, o personagem de Johnny Massaro deixará os telespectadores emocionados ao fazer uma declaração para Irene. Daniel abrirá os olhos e ao ver a dondoca do lado da cama dirá que a ama.

A essa altura, o advogado já terá sido escolhido como o sucessor de Antônio, mas nem chegará a assumir o posto. Tudo começa quando Caio revelar que Irene era prostituta e trabalhava no bar de Cândida quando era jovem, além de ter conhecido Antônio no local.

Daniel e Petra não são filhos de Antônio em Terra e Paixão

E não para por aí, além do personagem de Tony Ramos, Irene também teve um caso com Ademir, que era um dos seus clientes. Dessa forma, Daniel e Petra são filhos do produtor rural. O escândalo provocará uma grande crise na família La Selva, visto que Caio jogará a bomba durante uma reunião com todos os membros da família presentes.

Caio fará a revelação após abrir a caixa misteriosa, que foi deixada por Cândida. Segundo a cafetina, o objeto tinha tudo que o rapaz precisaria para decretar o fim de Irene. O galã ficará revoltado após Antônio anunciar Caio como seu sucessor e decide jogar tudo no ventilador.

Advogado perderá a vida em tragédia na novela das nove

Antônio acusará a esposa de traição, enquanto Daniel demonstrará ser o mais abalado com o golpe. O advogado sai de casa transtornado, pega o carro e começa a dirigir em alta velocidade. Ele bate o veículo em uma árvore e não resiste. A despedida de mãe e filho será emocionante: “Eu te amo!”, falará o rapaz na cena que será exibida em breve.