Vai na Fé: Kate leva rasteira de advogado de Theo ao ser pressionada no tribunal; ela confessará vingança

Kate dará detalhes do relacionamento que viveu com Theo na frente do juiz, mas cometerá grande deslize ao falar demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Kate irá depor contra Theo. Ela começará se expressando muito bem, convencerá o juiz, mas no fim ela confessará que queria se vingar do empresário. Por conta disso, o seu depoimento impactante perderá a força e ela não será mais um testemunha-chave para confirmar as acusações de violência sexual contra o vilão.

 Após confessar toda a verdade para Rafa, ele ficará muito magoado e vai expulsar Kate de uma vez por todas de sua vida. Sem ter nada a perder, a melhor amiga de Jenifer vai aceitar ficar cara a cara com Theo e irá depor contra o ex-sogro no tribunal.

Kate depõe contra Theo em tribunal e escancara relação com empresário

Em cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (06), o promotor perguntará qual a natureza da relação com Theo. Sem hesitar, ela dirá que cortou todos os laços com o empresário e revelará que ele só queria se aproveitar de seu corpo. “Tudo que esse homem toca, ele destrói. Ele só queria me usar”, disparará Kate.

Na ocasião, Ben pedirá para a jovem relatar tudo que Theo a obrigou fazer. Ela contará que precisou mudar seu visual e passou a usar roupas retrô, estilo utilizado nos anos 2000. Kate também dirá que cortou o cabelo e colocou um piercing no umbigo. Logo depois, Kate relatará que o empresário começou a exigir que ela dançasse funks antigos para ele. “Tudo pra eu ficar parecida com… Com a minha tia Sol”, revelará a amiga de Jenifer.

Durante o relato, Kate ficará emocionada e chegará a derramar lágrimas ao longo de seu depoimento. Contudo, o Ricardo -advogado de Theo – vai conseguir virar o jogo contra a jovem e começará a pressioná-la.

Advogado de Theo vira o jogo e invalida depoimento de Kate

Ricardo perguntará sobre o relacionamento que ela teve com o filho de Theo, Rafael. A vendedora contará que eles namoraram depois de seu envolvimento com o marido de Clara, mas que o jovem nunca sobe do que havia acontecido até então. Kate contará que decidiu abrir o jogo com Rafa e que, por isso, testemunhou contra o empresário.

Ricado acabará achando uma brecha na resposta da jovem e usará isso a seu favor. “A sua relação com o filho do meu cliente foi motivada por algum sentimento de vingança?”, questionará o advogado. Sincerona, a amiga de Jenifer falará além do que deveria e dirá que quando começou se envolver com Rafael foi para se vingar de Theo. Isso será o suficiente para colocar Kate em maus lençóis perante o juiz.