Óbito mentiroso e flagra do suposto filho de Gugu: o que Rafael Ilha já falou sobre o apresentador

Rafael Ilha diz saber alguns segredos obscuros sobre a vida de Gugu, inclusive do seu falecimento.

PUBLICIDADE

O cantor Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar, trouxe mais uma reviravolta na disputa pela herança de Gugu Liberato, ao afirmar que conhece Ricardo Rocha, que afirma ser filho do apresentador.

Essa não é a primeira vez que Rafael Ilha faz declarações polêmicas sobre a vida do falecido comunicador. Anteriormente, questionou a causa da morte de Gugu, contestando a versão de queda do sótão divulgada pela assessoria. Essa declaração resultou em uma notificação judicial da família, para que se mantivesse em silêncio.

Declarações de Rafael Ilha sobre Gugu Liberato

Recentemente, em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda., no YouTube, Rafael Ilha levantou questionamentos sobre os motivos por trás da morte de Gugu Liberato, que ocorreu há dois anos. Ele afirmou que acompanhava o caso e expressou sua descrença na versão oficial da queda do sótão como causa da tragédia.

O ex-Fazenda diz que sabe o que realmente aconteceu, e não foi o que foi divulgado. Ainda expressou o desejo de que, um dia, as pessoas tenham a oportunidade de conhecer a verdade sobre o ocorrido.

Rafael Ilha expressou suas saudades de Gugu Liberato e relembrou o momento em que soube da morte do apresentador. Segundo ele, estava gravando o programa Troca de Família quando recebeu a notícia, apresentada no Jornal Nacional, da Globo.

Rafael Ilha não acredita no que dizem sobre Gugu

O artista afirmou que até hoje não acredita no que aconteceu e questionou a versão de que Gugu teria subido sozinho até o sótão de sua casa para arrumar o ar-condicionado, já que o apresentador não lidava com questões domésticas, e não sabia trocar uma lâmpada. Rafael Ilha expressou sua revolta e afirmou que sabe o que realmente aconteceu.