No dia do aniversário de 73 anos, Serginho Groisman abre o jogo sobre a sua aposentadoria da Rede Globo

Serginho Groisman completa os 73 anos nesta quinta-feira (29) e demonstra vitalidade para trabalhar por muitos anos.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (29), Serginho Groisman, o anfitrião do programa Altas Horas na TV Globo, comemora seus 73 anos. Conhecido por comandar a atração por mais de duas décadas, o veterano continua firme no jogo. Conversando com o Gshow, o artista falou sobre a possibilidade de aposentadoria. Com uma carreira de mais de quatro décadas, o funcionário da emissora carioca não vê a aposentadoria em seu futuro próximo.

“Acho que quem pensa em aposentadoria de alguma maneira não é feliz no trabalho. Se ama o que faz, tem energia, saúde e é bem recompensado, você segue”, disse o artista, sugerindo que aqueles que sonham com a aposentadoria talvez não estejam satisfeitos com seus trabalhos.

Serginho Groisman destaca alegria de trabalhar

Serginho faz questão de ressaltar: enquanto tiver paixão, energia, saúde e for recompensado, ele estará lá, na frente das câmeras. Trabalhar é, para ele, uma maneira de viver a vida.

“Aproveito minha vida trabalhando”, expressou o apresentador, evidenciando a alegria que encontra em sua profissão e destacando a necessidade da descoberta de um ofício no qual o ser humano se sinta realizado.

Sergio Groisman deixa decisão sobre aposentadoria nas mãos do povo

Quem decide quando ele se aposenta? “O público”, responde Serginho Groisman, ciente do papel crucial que os espectadores desempenham em sua longa carreira. Aos 73 anos, o veterano das noites de sábado deixou claro que ainda tem muita lenha para queimar, sequer passando por sua mente a hipótese de deixar o comando do Altas Horas.