Geraldo Luís conta o que poucos sabiam antes de saída da Record TV: ‘eu estava morrendo’

Apresentador trabalhou por 16 anos na emissora de Edir Macedo e saiu de lá no mês passado.

PUBLICIDADE

Geraldo Luís deixou a Record TV depois de 16 anos. A saída aconteceu no mês passado e o apresentadora agora tem passado por diversos canais para dar entrevistas. Geraldo Luís já compareceu ao Programa Silvio Santos e ao The Noite, no SBT.

No Programa Silvio Santos, o comunicador pediu emprego para Paatrícia Abravanel. No The Noite, Geraldo falou sobre a saída da Record TV e disse que não foi demitido. O apresentador explicou que chegou a acordo com a emissora para que o vínculo fosse encerrado antes de setembro, quando chegaria ao fim.

Geraldo Luís explica momento na Record TV

Geraldo Luís afirmou que não tem vergonha de ser e fazer programas populares e explicou que está pagando um preço alto por este motivo. O apresentador disse que não quer descansar, mas sim ser feliz. Geraldo não descarta retorno à televisão em breve.

O comunicador, que virou repórter na madrugada da Record TV em seus últimos meses de trabalho na emissora, disse que quer encontrar um diretor que compre suas loucuras. “Eu estava morrendo”, afirmou o apresentador sobre o momento profissional na Record TV.

Geraldo Luís segue sem contrato na TV

Geraldo Luís já foi ventilado no SBT, na Band e na RedeTV!, mas segue sem contrato na TV. O apresentador declarou que é homem de televisão, mas criar um podcast está em seus planos para os próximos meses. Geraldo Luís trabalhou na Record TV por 16 anos e apresentou programas de sucesso, como o Balanço Geral e o Domingo Show. Em seus últimos anos de contrato, Geraldo esteve à frente do Balanço Geral Manhã e depois da edição de sábado do mesmo programa.