Preta Gil fez um novo desabafo sobre a infidelidade de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, e recebeu uma mensagem de apoio de uma figura inesperada – Iran Ângelo, ex-esposa do jogador de futebol Hulk. A mulher de 53 anos ficou muito conhecida na mídia do país, por ter vivido uma situação similar à da filha de Gilberto Gil.
Jogador do Atlético-MG, Hulk, traiu a esposa com a sobrinha dela, Camila Ângelo, em um caso de infidelidade que foi revelado em 2019, levando ao fim do casamento de 12 anos entre Iran Ângelo e o atleta. Juntos, eles tiveram três filhos.
Ex-mulher de Hulk manda recado a Preta Gil
Em uma mensagem emocionante para Preta Gil, Iran Ângelo citou uma passagem do livro A Menina que Roubava Livros para expressar sua frustração com as ações humanas. Ela destacou a dificuldade de perceber a traição, quando ocorre dentro do convívio diário e envolve pessoas próximas.
Em outro momento, Iran Ângelo incentivou Preta Gil a buscar forças em Deus e a direcionar suas energias para sua cura. “Trata-se de uma batalha diária e hercúlea, mas busque forças em Deus e dirija suas energias para sua cura. Não deixe que nada te desvirtue desse propósito. Em breve uma nova vida se descortinará”, escreveu.
Preta Gil expõe detalhes da traição de Rodrigo Godoy
Preta Gil havia expressado sua tristeza por ter sido traída por duas pessoas em quem confiava. A filha de Gilberto Gil revelou ter contratado a pivô da separação para trabalhar em sua casa, a qual acabou agindo com dissimulação e má-fé por suas costas. Apesar dos alertas de outras pessoas, a celebridade não deu ouvidos e, agora, reconhece que deveria ter seguido sua intuição.
A cantora ainda revelou que foi solicitada a apagar uma publicação anterior por Rodrigo Godoy e sua atual namorada. Os rumores são de que o personal trainer ainda esteja envolvido com a ex-stylist da filha de Gilberto Gil, Ingrid Lima.
Preta Gil explicou que apagou a postagem devido aos pedidos do casal, mas expressou frustração com a tentativa de silenciá-la. A cantora ressaltou que sua intenção era falar sobre sua própria vida, bem como das consequências das ações dos envolvidos em seu tratamento, além de seus sentimentos e suas dores. “Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar. Não entendem que não é sobre eles e sim sobre a minha vida”, explicou.