Joice Hasselmann se defende após criticas por ‘ensaio sensual’

Joice Hasselmann explicou aos seguidores que foi alvo de comentários machistas, por conta do ensaio fotográfico.

PUBLICIDADE

Joice Hasselmann, ex-deputada federal e jornalista de 45 anos, utilizou as redes sociais para rebater críticas recebidas em suas fotos sensuais. Em um vídeo, publicado pela manhã desta quinta-feira (29), ela se mostrou surpresa pela repercussão e repreendeu o machismo presente nos comentários.

Os comentários em questão foram feitos por homens e mulheres, eles se referiam ao making of de um ensaio fotográfico que Joice havia realizado para uma revista. Alguns dos comentários sugeriam que ela não deveria postar fotos sensuais, o que a deixou surpresa com a atitude de alguns seguidores.

Joice Hasselmann se defende de ataques que caracterizou como machistas

Enquanto fazia exercícios físicos, Joice recebeu comentários sobre suas roupas. Ela ressaltou que seu corpo não estava à mostra, estando vestida com calça comprida e cropped, mas ainda assim enfrentou críticas quanto a seu look. Em resposta, a jornalista pediu que as pessoas encontrem coisas mais importantes para se ocupar.

“Eu estava de calça comprida, que não mostrava nem o umbigo, calça até a cintura. Um cropped, que qualquer um usa e um blazer, mesmo assim tem gente criticando. Não estava de biquíni, não. Então, vamos ter mais o que fazer”, defendeu-se.

Joice Hasselmann repreende ‘machistas’

A ex-deputada e jornalista repreendeu abertamente o machismo nos comentários recebidos em seu Instagram, destacando que todos devem evitar esse tipo de comportamento. “Gente, machismo de homem e de mulher aqui não!“, destacou. Ela convidou as pessoas a assistirem aos bastidores do ensaio fotográfico e compartilharem suas opiniões, incentivando o diálogo.