Dificuldades financeiras do passado de Ana Maria Braga são expostas; apresentadora precisou parcelar casa em 35 anos

Em conversa com o economista Gil do Vigor durante o Mais Você, Ana Maria Braga comentou sobre a maneira como sempre lidou com o dinheiro.

PUBLICIDADE

Após mais de duas décadas à frente do programa Mais Você, Ana Maria Braga é uma figura icônica da televisão brasileira. No entanto, sua atual estabilidade financeira não foi sempre uma realidade. Em um recente desabafo, a apresentadora compartilhou detalhes de sua trajetória e destacou sua evolução financeira.

Durante o Mais Você desta quinta-feira (29), Ana Maria Braga aproveitou a presença de Gil do Vigor para relembrar seu passado financeiro. Enquanto o economista dava dicas financeiras para qyem tem o sonho da casa própria, a apresentadora acrescentou suas experiências.

Ana Maria Braga comenta sua vida financeira

A apresentadora destacou a importância de guardar parte do salário para alcançar objetivos financeiros. Nesse contexto, Ana Maria Braga compartilhou sua experiência de comprar seu primeiro apartamento. Utilizando as economias mensais que acumulou ao longo do tempo, ela conseguiu dar a entrada no imóvel, que foi parcelado em um período de 35 anos.

“Com esse dinheiro que eu economizava por mês, eu dei entrada em um apartamento, que foi o primeiro da minha vida, [e parcelei] em 35 anos”, explicou a apresentadora do Mais Você. 

Ana Maria Braga tem renda extra com aluguel

Recentemente, Ana Maria Braga concluiu o pagamento do apartamento e considerou que valeu a pena todo o esforço. A compra do imóvel possui um significado sentimental especial, já que ele foi habitado anteriormente pela mãe da apresentadora. Hoje em dia, o apartamento se tornou uma fonte adicional de renda, pois está alugado.