Mãe de Cazuza conta que tem parte do corpo do filho guardada e expõe valor afetivo: ‘muito significativo’

A mãe do artista abriu o coração e revelou que sofreu muito com a morte do filho; Lucinha também falou sobre a carreira de Cazuza.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista exclusiva para o Jornal Extra, a mãe do cantor Cazuza, Lucinha Araújo, desabafou sobre a morte do filho e confessou que guarda um item muito especial de seu nascimento. Prestes a completar 34 anos do falecimento do artista, a senhora revelou que guarda até hoje o umbigo do filho e que nunca conseguiu se desfazer dessa parte do corpo do cantor.

Na época em que Cazuza nasceu, era comum as mães guardarem de lembrança do parto o cordão umbilical do bebê. Atualmente, isso não é visto com muita frequência e são poucas mulheres que continuam seguindo a tradição antiga. Lucinha revelou que nunca exibiu o item, pois não é algo bonito. Para ela, o umbigo de seu filho tem muito valor afetivo. “Só não faço exibição porque nem é uma coisa bonita, mas é muito significativa”, disse a mãe do cantor.

Mãe de Cazuza conta que guarda item especial do nascimento do cantor

Na entrevista, ela contou que o médico tirava o umbigo da criança e entregava dentro de uma caixinha para as mães após o parto. Ainda durante o bate-papo, Lucinha contou que nunca mais foi a mesma após o falecimento precoce de Cazuza e que sente muita falta do cantor.

Mãe de Cazuza abre o coração e fala sobre o falecimento do filho

Ela abriu o coração e revelou que o que a manteve firme ao longo dos anos foi seu casamento com João Araújo, que já faleceu há 10 anos, e a Sociedade Viva Cazuza. Lucinha falou que dedicou sua vida integralmente a família e aos projetos voltados para a área da saúde. Após o filho falecer por conta da aids, ela não mediu esforços para ajudar as pessoas que tinham a mesma doença que o artista.

Lucinha também falou sobre o legado que o Cazuza conseguiu construir em tão pouco tempo de carreira. Ela afirmou que tem certeza de que o cantor é muito querido pelo povo brasileiro e que suas composições fazem sucesso e são lembradas até hoje.