Amor Perfeito: Orlando conta para Marê que foi Gilda quem atirou em Leonel

Marê descobre que Gilda é quem acabou com seu pai para ficar com o Grande Hotel em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Lucília não conseguirá ficar calada após ouvir Gaspar ameaçar Gilda com contar que ela matou Leonel. Lucília corre e conversa com o primo para contar o que sabe.

Orlando fica surpreso ao saber que Gilda chorou tanto com a morte de Leonel, mas foi ela quem tirou a vida do pai de Marê com a intenção de ficar com o Grande Hotel. Lucília pede que ele não conte nada, pois vai usar essa informação para chantagear Gilda e conseguir uma parte do Grande Hotel.

Orlando conta para Marê que foi Gilda quem atirou em Leonel

Orlando procura Marê, que estará com Júlio, e contará aos dois que Gilda é quem atirou em Leonel. O médico conta para a noiva os mesmos detalhes que Lucília lhe contou. Marê fica com mais raiva de Gilda ao saber do crime.

O que a entristece é que não tem provas para colocar Gilda na prisão. Júlio a aconselha a manter a calma, pois precisarão fingir que não sabem de nada a fim de obter tais provas contra a vilã e assim conseguir que ela pague pelos seus erros.

Gilda nem imagina que segredo foi descoberto

Enquanto Gilda planeja se livrar para sempre de Lucília, contratando os serviços de Felipe para isso, a vilã nem imagina que mesmo depois de morta a prima de Orlando lhe dará trabalho. Isso porque Gilda contrata Felipe após Lucília a ameaçar contar para a polícia que ela matou Leonel, caso não lhe dê parte do Grande Hotel, entretanto, ela não sabe que a falsa amiga já contou para Orlando.

Além de Orlando, Marê e Júlio, também há Anselmo que sabe do crime, uma vez que o próprio filho, Gaspar, revelou ao pai que ajudou Gilda a se livrar de Leonel e falsificar o testamento. Quando a vilã menos esperar, a verdade será provada contra ela e a justiça finalmente será feita.