Amigo pessoal de Gugu Liberato faz revelação bombástica envolvendo Rose Miriam, em documento registrado

O diretor contou que o amigo queria muito ser pai, mas não tinha vontade nenhuma de casar.

PUBLICIDADE

A disputa pela herança bilionária deixada por Gugu Liberato ganhou mais um capítulo. Walter Wanderley, grande amigo do apresentador, decidiu ir até o cartório e registrar uma escritura pública de declaração.

Neste documento o diretor afirma que conhecia Gugu desde a década de 80 e aproveitou para contar um pouco sobre a relação dele com Rose Miriam di Matteo. O amigo pessoal do apresentador disse que Gugu se recusava a conviver com a mãe de seus três filhos.

De acordo com o portal Notícias da TV, o registro desta declaração foi no final de 2019, pouco depois da morte de Gugu. Walter contou que foram quase quatro décadas de convívio com o artista e que nesse tempo nunca ouviu ele falar que estava se relacionando com Miriam ou que tinha união estável.

Amigo de Gugu disse que ele queria muito ter filhos

Nesta escritura pública de declaração, Walter Wanderley garantiu que nos anos 2000, o apresentador confessou que desejava ser pai, mas sem se relacionar com uma mulher e muito menos casar.

O diretor ainda declarou: “Ele [Gugu] dizia que um homem deveria plantar uma árvore, escrever um livro e ter filhos“. Neste documento, Wanderley conta que chegou a perguntar para o amigo se ele conhecia Rose Miriam, pois ela poderia ser uma ótima mãe para seus filhos.

Diretor tatuou rosto de Gugu em seu corpo

Goiabinha, como é conhecido popularmente o diretor de TV, decidiu fazer uma tatuagem com o rosto de Gugu Liberato em seu peito, depois que ele faleceu.

Ele revelou que o apresentador sempre esteve ao seu lado e que guardará o artista para sempre no lado esquerdo de seu peito. Segundo Goiabinha, Gugu não comentava nada a respeito de Rose e nunca mencionou que eles tivessem uma relação de marido e mulher.