‘Dissimulação e mau caratismo’: Preta Gil abre o coração e conta o que ninguém sabia sobre traição de ex-marido

A cantora desabafou e contou que foi alertada por pessoas próximas sobre os indícios de uma possível traição.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (29), a cantora Preta Gil utilizou suas redes sociais para desabafar sobre seu casamento com Rodrigo Godoy. Doente, a famosa decidiu expor tudo o que aconteceu antes de descobrir a traição do educador físico. Em um post no Instagram, a filha de Gilberto Gil afirmou que colocou uma pessoa dentro de sua casa para trabalhar, confiando em sua honestidade e amizade. No entanto, ao que tudo indica, essa pessoa teria se envolvido com Godoy.

No desabafo, Preta Gil contou que devido ao seu empoderamento e a construção de sororidade que criou ao longo dos anos, acabou deixando o seu sexto sentido e sua intuição escaparem. Apesar da desconfiança, a cantora relatou que achava que era algo de sua cabeça e que nada estava acontecendo.

Preta Gil faz desabafo comovente sobre infidelidade de seu ex-marido

Na ocasião, ela afirmou que tentava não ser uma esposa ciumenta, pois, para ela, não combinava com sua personalidade. No texto, a artista afirmou que confiou em uma pessoa que era muito próxima e a inseriu em seu meio social, principalmente dentro de sua própria casa. “Sim eu coloquei uma pessoa pra trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau caratismo fez o que fez”, disparou a filha de Gilberto Gil.

Após fim de casamento, Preta Gil faz reflexão e revela detalhes do que ninguém sabia

Segundo a famosa, as pessoas próximas começaram a desconfiar da situação e chegaram a alertá-la sobre os indícios de uma possível infidelidade. Apesar disso, Preta Gil revelou que ignorou os alertas e chegou a dizer para os amigos que perceberam o comportamento estranho de Godoy que eles estavam vendo coisas que não estavam acontecendo. “E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca”, revelou a artista.

No fim, a cantora concluiu que se tivesse escutado seu sexto sentido, nada disso teria acontecido. Ela também reconheceu que poderia ter ouvido a palavra de seus amigos próximos que só queriam o seu bem.