Em Terra e Paixão, Daniel provará ao público que é um verdadeiro La Selva e deixará a ganância falar mais alto. Ele acabará caindo na lábia de Irene e aceitará a dar um golpe em Aline. A esposa de Antônio aconselhará o filho a tirar vantagem da relação com mocinha, já que eles nunca poderão ficar juntos. A dondoca dirá que a única forma de garantir o contrato de sucessão dos negócios de seu pai é conquistar a propriedade da professora de matemática. “Faça uma armadilha, tome as terras dela”, disparará a megera.
No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (29), o advogado vai aparecer ao lado de seu pai e Silvério assinando o contrato que lhe garante a sucessão. Na ocasião, o rapaz dirá que não comentará nada com seus irmãos e que guardará segredo para não gerar atrito entre eles. Nessa altura, Daniel terá pedido para fazer mudanças no acordo sem consultar Caio e Petra.
Irene aconselha Daniel a aplicar golpe para garantir sucessão
Após assinar os papéis, Irene conversará com o filho e mostrará que ficou muito orgulhosa com sua conquista. A dondoca dirá que Petra não tem qualificação para dirigir os negócios de Antônio e que ele era o mais preparado para o cargo.
O rapaz, por sua vez, não mostrará tanto entusiasmo e dirá que seu pai ainda pode mudar de ideia e escolher um dos outros filhos para assumir sua sucessão. Irene aproveitará o momento para aconselhar Daniel e dirá que a única coisa que o faria garantir de uma vez por todas os negócios de Antônio são as terras de Aline. “Se você conseguir as terras da viúva. É o que ele mais quer”, disparará a vilã.
Irene diz a Daniel para aproveitar relação com Aline para conquistar suas terras
Irene dirá para ele aproveitar o relacionamento com a professora de matemática para conseguir arrancar sua propriedade. Ela ainda deixará claro que a relação não tem futuro e que o melhor a se fazer é utilizar a aproximação com Aline para conquistar sua fazenda e garantir sua sucessão na empresa.