Abatido, Compadre Washington reaparece após ser internado às pressas em UTI

Vocalista do É o Tchan, Compadre Washington passou mal no palco de uma apresentação musical.

PUBLICIDADE

Compadre Washington fez a primeira aparição pública após ser internado às pressas em uma UTI no início da semana. O vocalista do É o Tchan fazia um show em um trio elétrico na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia, quando passou mal e teve que ser socorrido pelos membros de sua equipe.

Na noite da última quarta-feira (28), Compadre Washington fez a primeira aparição pública após a internação. O cantor surgiu abatido no leito de UTI, mas trouxe boas notícias aos seus seguidores. De acordo com o músico, a equipe médica trabalha para transferi-lo a um quarto comum, indicativo de que a recuperação avançou positivamente.

Compadre Washington atualiza quadro de saúde aos fãs

O cantor pediu que os seus fãs não nutram sentimentos de preocupação, uma vez que o seu problema já foi controlado. Compadre Washington detalhou que sentiu fortes dores na região abdominal e, na sequência, sofreu um pico de pressão arterial.

Destinatário de incontáveis mensagens de carinho e solidariedade desde que a informação de sua internação se tornou pública, Compadre Washington fez questão de agradecer “por todas orações, palavras de carinho e cuidado!”. “Tu, tu, tu, pá!”, chegou a brincar na legenda da publicação, em alusão ao seu mais característico bordão.

Como vai à carreira de Compadre Washington?

O músico foi um enorme sucesso na década de 90 por conta de sua passagem no grupo musical É o Tchan, criado em 1992. No auge dos 61 anos, Compadre Washington segue firme em sua carreira musical e conta com uma grande agenda de compromissos profissionais.