De mocinho a golpista: Daniel mostra que tem o sangue ruim de um La Selva e se torna vilão em Terra e Paixão

Ganancioso, o advogado abandonará o semblante de angelical e assumirá uma nova personalidade na trama.

PUBLICIDADE

No capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar nesta quinta-feira (29), os telespectadores notarão que o semblante de Daniel mudará. Isso porque aos poucos o advogado irá assumir um papel de vilão na trama. Nas próximas cenas que vão ao ar, o público perceberá que o rapaz herdou o sangue ruim de sua família e vai mostrar que é um verdadeiro La Selva.

Daniel acabará se rendendo ao plano de sua mãe e aceitará dar um golpe em Aline, que está perdidamente apaixonada por ele. O advogado trairá a confiança da professora de matemática para tentar arrancar suas terras. Ele fará de tudo para conquistar a propriedade da mocinha para garantir de uma vez por todas a sucessão dos negócios de seu pai.

Daniel embarca em golpe da mãe e mostra que não presta

Daniel tentará convencer a fazendeira de vender suas as terras, pois, nessa altura, ela estará pensando em fugir para eles poderem construir uma vida juntos. O advogado fingirá que nada mudou entre eles e não contará que marcou seu casamento com Graça, que está esperando um filho seu.

Mãe de Aline começa a desconfiar de Daniel e alerta filha

Após a conversa com o advogado, Aline contará para Jussara que o rapaz sugeriu que ela vendesse sua propriedade para eles se mudarem e poderem ficar juntos, longe da família La Selva. Na ocasião, a mãe da professora a alertará e a questionará sobre oficializar a união perante a lei. “Ele falou de casamento?”, perguntará ela.

Aline dirá que ele não foi claro, mas que nutre esperanças de que eles possam viver juntos em outro lugar. Jussara, por sua vez, dirá que um homem apaixonado e com pretensões de ter um futuro com uma mulher não usa palavras pela metade.