Família de Madonna teme pelo estado de saúde da cantora após internação na UTI: ‘Preparando para o pior’

Madonna foi internada na UTI no sábado (24), e apresenta um quadro de infecção bacteriana.

PUBLICIDADE

Os familiares de Madonna demonstraram preocupação com o estado de saúde da cantora após ela ter sido internada. Em conversa com o portal de notícias local Daily Mail, um parente da famosa chegou a afirmar que a família estaria se “preparando para o pior”. 

Para o portal de notícias, o familiar da cantora afirmou que nenhum deles tinha conhecimento da direção que tudo isso iria tomar, por isso, “sua família estava se preparando para o pior”. Diante disso, ele explica ter sido esse o motivo do caso ter sido mantido em segredo desde sábado. A família acreditou que poderia perder Madonna e, segundo o familiar, “essa tem sido a realidade da situação”.

Além de ter unido a família da artista, o parente afirma que a situação também acende um alerta para Madonna. 

Situação teria acendido alerta à Madonna, diz parente

Em conversa com o jornal, o familiar da famosa afirmou que o atual problema de saúde de Madonna acabou a acordando, já que ela não tem vivido uma vida tão saudável como deveria para a sua idade, além de vir se desgastando nos últimos meses. Segundo ele, a cantora ainda acha que é jovem e acredita que é invencível. “Quando, na verdade, não é”, pontuou.

O que aconteceu com a cantora?

Madonna foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no sábado (24), por conta de um quadro de infecção bacteriana. Conforme divulgado pelo Page Six, a artista teria sido encontrada desacordada em Nova York.

Segundo informações do agente Guy Oseary, o quadro de saúde de Madonna é grave, contudo, ressalta que ela deve se recuperar. Diante disso, foi adiada a turnê que ela faria em celebração aos seus 40 anos de carreira.