Antônio descobrirá que é ‘corno duplo’ em Terra e Paixão: traição de Agatha com médico será escancarada

Marino é quem desvendará o mistério do sumiço do corpo da mãe de Caio e ficará surpreso.

PUBLICIDADE

Antônio La Selva é o grande vilão da novela Terra e Paixão, mas apesar de seu jeito arrogante, o personagem de Tony Ramos não costuma ter sucesso quando o assunto é mulher. Ele foi enganado por Irene e pensou que era o pai biológico de Daniel, mas esta não foi a única traição na vida do sujeito.

O vilão também já foi traído por Agatha, sua primeira esposa. Marino é quem descobrirá que ela teve um caso com um médico quando era jovem.

O doutor Evandro foi quem fez o parto de Caio e depois se envolveu com Agatha. No capítulo da próxima segunda-feira (03), esta revelação bombástica será feita na novela Terra e Paixão e isto acontecerá logo após descobrirem que o caixão de Agatha está vazio.

Caio tenta provar que tem direito a herança da mãe

Antônio ficará perplexo com esta descoberta e ordenará que Marino descubra o que aconteceu com os restos mortais. A exumação será realizada porque Caio decidirá provar que realmente é filho da personagem de Bianca Bin, desta forma poderá reivindicar sua parte na herança da mãe. 

Marino começará a investigação e quando descobrir que o atestado de óbito de Agatha também sumiu, irá atrás de um médico que trabalhava no hospital na época em que Caio nasceu. O profissional de saúde contará que quando foi trabalhar neste hospital ouviu dizer que a tal Agatha estava ficando com um dos médicos.

Agatha traiu Antônio com médico que fez seu parto

O delegado logo vai querer conversar com o médico, que se chama Evandro, mas não o encontrará, pois o sujeito foi embora do hospital depois da morte de Agatha e nunca mais deu notícias.

Por fim, o delegado ainda ouvirá sobre o médico que se envolveu com Agatha: “Dizem que era um galanteador, que fazia grande sucesso com as mulheres“. O público então acompanhará um flashback mostrando o amante de Agatha fazendo o parto.