Terra e Paixão – Luigi mostra sua verdadeira face e nem a ‘própria mãe’ é perdoada: ‘No rio de boca costurada’

O falso italiano continuará enganando a todos da família La Selva na trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já perceberam que a realidade de Luigi (interpretado por Rainer Cadete) começou a se revelar de maneira gradual. O golpista teve a audácia de contratar uma atriz para representar o papel de sua mãe durante seu casamento com Petra (interpretada por Débora Ozório).

Nos episódios futuros, mais um ato surpreendente protagonizado por Luigi agitará a trama. O farsante revelará a sua verdadeira face e não terá piedade da mulher que lhe salvou a pele na residência da família La Selva.

Luigi já gerou desconfiança de todos

Caio (interpretado por Cauã Reymond) há tempos já vem desconfiando que Luigi não é bem quem ele diz e que é, e agora, até mesmo Antônio (interpretado por Tony Ramos) se sente inquieto sobre a situação. Durante o casamento o fazendeiro expressou suas dúvidas sobre a suposta mãe de Luigi, dizendo que tinha a sensação de já tê-la visto por aquelas bandas. 

Atriz é ameaçada

Luigi se preocupa que Roma (interpretada por Gracie Giannoukas) possa revelar a verdade por completo. Em resposta a essa possibilidade, ele toma uma medida drástica que deixa Anely (interpretada por Tatá Werneck) em estado de pânico. Luigi decide ameaçar colocar um fim na vida da atriz que se passou por sua mãe.

Ao receber a quantia que foi combinada pelo papel interpretado, a atriz se negará a receber tão pouco e dirá que percebeu que foi usada para que o golpista se casasse com uma herdeira rica. Nesse momento Anely alerta a atriz dizendo que é melhor ela não mexer com Luigi, pois ele faz parte da máfia siciliana. A camgirl será enfática ao afirmar: “Você pode acabar no rio de boca costurada”.