Catia Fonseca tentou tirar Mamma Bruschetta da TV e explica o motivo

Em entrevista, a apresentadora contou que não queria trabalhar com Mamma Bruschetta porque a achava ‘muito maldita’

PUBLICIDADE

Catia Fonseca expôs uma relação ruim que manteve com Mamma Bruschetta no passado. Em um bate-papo ao podcast Bagaceira Chique, a comunicadora contou que chegou a tentar impedir a participação de Bruschetta quando assumiu o comando do Mulheres, atração que ela comandava na TV Gazeta.

Fonseca confessou que considerava Mamma uma pessoa “maldita” por conta do hábito que ela tinha de expor a sexualidade dos outros, algo que a incomodava. Ela afirmou o que disse para a TV Gazeta após ter sido contratada pela emissora: “Essa personagem [Mamma Bruschetta] eu não quero”.

A apresentadora diz que se uma pessoa não deseja falar sobre a sua opção sexual, “a gente não pode arrancar”. Fonseca deixa claro que não concorda e nem compactua com esse tipo de atitude.

Acordo para trabalharem juntas

A comunicadora diz que ela e Mamma Bruschetta acabaram chegando a um acordo para que pudessem trabalhar juntas. Segundo Catia, perguntaram se ela aceitaria essa parceria profissional se Mamma fosse abençoada pelo papa, proposta que ela afirma ter respondido dizendo: “Bom, se ele fizesse milagre pra ela ficar boazinha”. Depois disso, segundo a apresentadora, Bruschetta teria se transformado em outra pessoa.

Brigas no trabalho

Após terem aceitado trabalhar juntas, Catia Fonseca afirma ter avisado Mamma que ela havia falado que ela era “muito maldita”. Depois disso, a apresentadora disse que iria falar caso Bruschetta fizesse algo que ela não gostasse, e pediu que a parceira de trabalho fizesse o mesmo. Durante o tempo que trabalharam juntas, a comunicadora diz que elas chegaram a brigar por algumas vezes, mas sempre se resolviam. “Mas ela é uma querídissima”.