Lista de supostas ex-namoradas de Neymar é revelada e a quantidade é bem extensa

Bruna Marquezine, Anitta, Jade Picon, Giovanna Lancellotti e Mariana Rios estão entre elas.

PUBLICIDADE

Neymar assumiu que traiu sua atual companheira Bruna Biancardi, que está grávida da primeira filha do casal, com a influencer Fernanda Campos. Após a traição a vida amorosa do jogador continua ocupando enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também nas redes sociais. Diante do fato, que gerou grande repercussão, foi revelada uma extensa lista dos relacionamentos que ele manteve ao longo da sua vitoriosa carreira como atleta.

Em 2010, quando estava se tornando famoso e jogava no Santos Futebol Clube, Neymar namorou Rapha Lancelloti. Atualmente, ela é empresária do ramo gastronômico em Santa Catarina, onde vive com o marido e os 2 filhos.

Neymar já foi acusado de infidelidade

Durante quase 2 anos, o atleta manteve um relacionamento com Fernanda Barroso, que além de alcançar grande sucesso nas redes sociais também tinha relações de amizade com a família de Neymar. O namoro terminou de uma forma bastante tumultuada, pois o jogador de futebol foi acusado de infidelidade com Carol Dantas.

Com Carol Dantas, o namoro só foi assumido após ela anunciar que estava grávida do primeiro filho do atleta, Davi Lucca, atualmente com 11 anos. O casal ficou junto apenas por poucos meses, mas continua mantendo uma sólida amizade.

Carol Abranches também foi apontada como namorada do craque. Porém, ele desmentiu qualquer tipo de envolvimento com a modelo. Nas várias entrevistas que concedeu sobre o assunto, Carol confirmou o relacionamento que ocorreu no decorrer de 2011.

Com a atriz Bruna Marquezine, o seu namoro foi cercado de muita badalação e permaneceu sob os holofotes. O casal rompeu definitivamente em 2018 depois de várias idas e vindas. Após esse período, Neymar e Bruna jamais se reconciliaram.

Anitta e Jade Picon estão na lista dos relacionamentos do atleta

Também foi amplamente noticiado que Neymar teve envolvimentos com Anitta, Jade Picon, Giovanna Lancellotti, Dani Carvalho, Tatá Estanieck, Bárbara Heck, Bárbara Labres, MC Mirella, Flay e Mariana Rios. Porém, o atleta nunca confirmou tais namoros.