Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) mostra sua habilidade estratégica ao convocar uma testemunha fundamental para o julgamento de Theo (Emílio Dantas). Sol (Sheron Menezzes) fica tão indignada que se mostra chocada e furiosa diante de tamanha traição.
De fato, o novo depoimento acaba favorecendo o vilão, reforçando sua imagem de “pai de família, empresário e homem de bem”. Com isso, o crápula da trama conquista uma importante vitória no tribunal da novela das sete da Globo.
Testemunha chave de Theo em Vai na Fé
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, a fofoqueira Dona Neide (Neyde Braga) faz questão de apoiar Theo, e se oferece para dar um testemunho favorável a ele perante o juiz. A mulher mostra que não é somente uma linguaruda, mas que está disposta a maldades também.
A vizinha mau caráter de Sol mostra sua astúcia ao entrar no tribunal, deixando Sol perplexa. Mesmo que a mocinha fique chateada com sua fofoca constante, ainda a considerava uma pessoa decente.
Neide se mantém firme em sua posição e reafirma que o vilão do folhetim é uma pessoa boa. A ‘boca de sacola’ argumenta que o criminoso só deseja se aproximar de Jenifer (Bella Campos), sua filha biológica, e que a raiva de Sol em relação a ele é injustificada.
Sol fica em choque com testemunha na novela das sete da Globo
Com raiva, Sol desabafa com Marlene, buscando apoio, e ambas ficam chocadas com a atitude de Neide. Agora resta saber se essa situação fará com que elas parem de dar ouvidos às conversas da vizinha intrometida.